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    jppnf
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    @jppnf

    Uma empresa está realizando um sorteio para identificar os vencedores de seu sorteio anual de recompensas com clientes. Ele classifica seus clientes em dois grupos, o Grupo A, que gastam entre US $ 1.000 e US $ 10.000 por ano nas lojas da empresa e no Grupo B, que gastam mais de US $ 10.000 por ano nas lojas da empresa.
    O total de recompensas disponíveis é de 850, 200 das quais são alocadas apenas para clientes do Grupo B; os 650 restantes estão disponíveis para o Grupo A e B. Nos últimos anos, o sorteio foi realizado em 2 rodadas; na Rodada 1, 200 clientes do grupo B foram selecionados; e na Rodada 2, 650 clientes foram selecionados dos clientes do Grupo A e clientes não selecionados do Grupo B da Rodada 1.
    Mas um analista de dados da empresa identificou que esse processo coloca os clientes do Grupo B (gastadores mais altos) em desvantagem. Se invertermos o processo, ou seja, se selecionarmos 650 clientes de clientes do Grupo A e B e selecionarmos 200 clientes de clientes não selecionados do Grupo B, a probabilidade de um cliente do grupo B vencer o sorteio aumentará em 15%.
    Com base nessas informações, se houver um total de 2000 clientes nos Grupos A e B combinados, quantos clientes estarão no Grupo A e no Grupo B independentemente?

    Agradeço a atenção

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