Comentários

  1. Ana Carolina siva dos Santos

    Matemática

  2. VILMARIA CRISTIAN

    OI MINHA PROF VAI DAR UMA PROVA SOBRE TEOREMA DE PITAGO E SOBRE RAIO DE CIRCUFERENCIA SO QUE ISSO NAO ME ENTRA NA CABECA

  3. Clarice

    Preciso que mim ajudem, esta muito difícil matemática e eu preciso muito aprender mais um pouco de matemática, as atividades estão muitos difíceis..

  4. Guilherme Laurentino Aguiar

    ola professor marcelo ferbrat amanhã vão aplicar saresp na minha escola e eu não sei que estudar não sei por onde comercar provavelmente caira o conteudo do 1,2,3,4 bimestre e o meu professor só revisou pra classe equação do 2 grau e teorema de pitagoras enfim o que eu faço professor o que devo estudar quero muito passar nessa prova estou no 9 ano fechando o ciclo do fundamental.

  5. Érica

    no final de cada questão deveria ter a resolução pra facilitar a compreensão da pergunta e se certifica de que da forma que pessoa fez está certa .=)

  6. isabella

    ola eu quero te falar se vc pode mandar as resposta todas que a professora passa no caderno desde o 1 ate o cento e pouco

  7. marcus

    sou 7 ano e essas questões são muito faceis

  8. Henrique

    tem outros exercícios para serem estudados do 9 ano ?

    1. Marcelo Ferbat

      Olá Henrique, estamos atualizando nosso banco de questões e em breve teremos mais exercícios. Bons estudos!

  9. lara

    AS IMAGENS SÃO MTO PEQUENAS NÃO ENXERGO NADA

    1. Marcelo Ferbat

      Olá Lara, estamos renovando nosso banco de questões e iremos corrigir essas falhas. Obrigado por avisar. 🙂

  10. Larissa

    Eu tô em recuperação em matemática , sou 9° ano , ensino fundamental . Tá muito difícil não estou conseguindo resolver . O que faço pra passar nessa recuperação além de estudar e não gravar nada ? :'(. Muito preocupada , pois já perdi de ano 1 vez e não quero perder de novo , meu professor ele não explica direito , 1 questão ele risca o quadro todo , mais não explica nada . Se puder mim ajudar eu agradeço , obrigado :-* <3 .

    1. Marcelo Ferbat

      Olá Larissa! Ficou tudo muito em cima da hora. Matemática é aprendida aos poucos. Cada dia um pouco. Não dá para aprender matematica da noite para o dia.
      Temos a mania de buscar a culpa nos outros.
      Precisamos nos concentrar mais!
      Espero que tenha recuperado. Abraço

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *